Termos e Condições de Uso da RedaWeb

Contrato, Termos e Condições de Uso

  1. Condições Gerais: A RedaWeb oferece serviços de produção de conteúdo em português para pessoas físicas e jurídicas. Para isso, conta com uma equipe de profissionais qualificados, jornalistas, redatores, editores, revisores e gerentes de conta. Um dos nossos principais diferenciais da concorrência é de que não temos em nossa plataforma profissionais desconhecidos, não habilitados, inexperientes e/ou que trabalham remotamente. Temos apenas profissionais que trabalham presencialmente em nossa sede, garantindo a entrega de seu(s) texto(s) e a extrema qualidade no material adquirido.
  2. Partes: GT Internet Group, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, doravante denominada 'RedaWeb'; Cliente: Pessoa Física ou Jurídica identificada no cadastramento do banco de dados eletrônico da RedaWeb, que, para todos os efeitos, faz parte integrante do presente contrato, doravante denominado simplesmente "Cliente".
  3. O Cliente expressamente declara e garante, para todos os fins de direito: a. Que possui capacidade jurídica para celebrar este contrato, bem como para utilizar os serviços da RedaWeb, possuindo um CPF ou CNPJ válido b. Que reconhece que o presente contrato se formaliza, vinculando as partes, com a aceitação eletrônica do mesmo pleo Cliente, o que se faz mediante o clique no botão 'Cadastrar' na página da RedaWeb, com a opção 'Aceito os Termos de Uso' selecionada. c. Que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições de uso deste contrato. d. Que manterá seus dados de cadastro sempre atualizados, principalmente seu email; em caso contrário todas as comunicações para o seu email do cadastro da RedaWeb serão consideradas válidas d. Que não irá utilizar os textos e conteúdos produzidos pela RedaWeb para fins ilegais ou incompatível com as boas práticas comerciais e. Que é responsável pelo uso, distribuição e por qualquer consequência da utilização do material por ele adquirido. f. Que é responsável civil e criminal por qualquer consequência da utilização do material por ele adquirido.
  4. Acordo: Fica acordado entre o cliente e a RedaWeb, que todas as disposições, contratos e negociações na prestação do serviço serão regidas única e exclusivamente por meio desse Contrato, Termos e Condições de Uso e seus adendos.
  5. Conteúdo: Não são permitidas as solicitações de textos com os seguintes temas: violento, ofensivo, escandaloso, ilegal, de conteúdo adulto ou de conteúdo/cunho acadêmico. O pedido não devem infringir, ferir ou atentar contra direitos de terceiros, tais como: marcas, proteção de dados, nomes e direitos autorais. Não deve também violar a personalidade ou ser difamatório. A seu exclusivo critério, a Redaweb poderá cancelar QUALQUER pauta/texto ou pedido inteiro, não implicando qualquer infração ao presente contrato. Neste caso específico, os valores pagos serão devolvidos, descontadas as taxas do(s) serviço(s) de intermediação financeira. Todos os conteúdos criados pela RedaWeb são originais e livres de cópias. Todos os conteúdos são criados por jornalistas e isentos de direitos autorais. Nossa plataforma automaticamente verifica se existem trechos copiados de outras fontes, mesmo que involuntariamente, utilizando-se dos serviços do Copyscape, líder mundial em detecção de plágios. No final do processo o cliente recebe um texto de alta qualidade, único, original e livre de cópias.
  6. Direitos Autorais e Reprodução de Conteúdo: Todos os textos criados pela RedaWeb passam a ser de exclusiva responsabilidade do Cliente. O Cliente poderá alterar, reescrever, publicar, republicar, reproduzir em quaisquer meios eletrônicos ou físicos. O Cliente possui o direito autoral completo sobre todos os textos e conteúdos a ele disponibilizados e poderá veiculá-los em qualquer mídia. O Cliente poderá revender os textos ou intermediar a contratação dos textos da RedaWeb para terceiros.
  7. Revisões e/ou alterações nos textos: Os textos da RedaWeb são criados, editados e revisados por jornalistas e profissionais altamente qualificados. Devido a isso, após a entrega, o Cliente não poderá, em nenhuma circunstância, de nenhuma forma, solicitar qualquer alteração no texto recebido e/ou revisão. Não serão aceitas reclamações acerca do conteúdo entregue e nem serão realizados reembolsos ou devolução dos valores debitados. Não serão aceitas também abertura de negociação na plataforma Bcash.
  8. Briefing/Instruções: Além da pauta, o Cliente é responsável por enviar um briefing extremamente detalhado (instruções de cada pauta), contendo todas as disposições e formas como ele quer que o texto seja criado. No briefing devem constar todas as orientações sobre o texto, conteúdo/tema, quantidade de palavras, palavras-chave que devem ser utilizadas, quantidade de palavras-chave, linguagem que deverá ser abordada, público alvo que irá ler o texto, formas de abordagem dos temas, modelos de texto aceitos, regras a serem utilizadas e regras a se evitar, abordagem do conteúdo, estrutura a ser utilizada e detalhes acerca do processo de produção. Após entregue, o texto não será mais alterado nem revisado caso não atinja as expectativas do cliente, por isso é de fundamental importância enviar um briefing detalhado.
  9. Prazos: a. Ao realizar um pedido de textos, o cliente será levado a página de 'Envio de Pautas'. Nela, consta um prazo final para a entrega dos textos solicitados, e/ou de cada pauta da RedaWeb para o cliente, contados com base em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Tal prazo é meramente informativo e poderá ser alterado em qualquer momento pela RedaWeb sem necessidade de aviso prévio, devido a diversos fatores internos e externos que podem influenciar diretamente no prazo de produção do conteúdo solicitado. A RedaWeb irá se esforçar em todo o tempo para cumprir rigorosamente os prazos informados, porém, não poderá ser responsabilizada caso o pedido seja entregue após o prazo informado, em qualquer tempo. O cliente fica ciente de que fatores externos podem vir a interferir na entrega do pedido, dentre eles mas não somente: aumento repentino na solicitação de novos pedidos, problemas na plataforma, indisponibilidade de 'link' de internet, problemas com a empresa que hospeda a plataforma, problemas administrativos internos, e/ou por caso fortuito ou de força maior. Caso o prazo seja ultrapassado e os textos ainda não tenham sido entregues, não serão aceitas abertura de negociação na plataforma Bcash. b. Afim de cumprir os prazos e eliminar pedidos pendentes na plataforma, após 3 meses da data de confirmação do pagamento, caso o cliente não preencha o título e/ou as instruções das pautas, a RedaWeb irá ela mesma criar as pautas para o cliente com base nos pedidos atuais e anteriores do cliente. Tal medida será adotada apenas após esgotadas as tentativas de comunicação com o cliente para que ele preencha as pautas que faltam em seu pedido. O cliente não poderá em nenhum hipótese solicitar modificações nos títulos e no conteúdo escolhido pela RedaWeb após esta medida final.
  10. Interrupções no Serviço: Tendo em vista a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou de informática, durante 365 dias por ano, 24 horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo, em razão de sua complexidade, a disponibilização dos serviços da RedaWeb para o cliente, inclusive em razão da dependência de serviços de telecomunicação prestados por terceiros, a RedaWeb não garante, de nenhuma forma, a prestação do serviço de forma ininterrupta e/ou isenta de erros.
  11. Senhas: Todos os clientes ao se cadastrarem devem inserir seu nome completo ou razão social e uma senha pessoal. Com esta senha é possível adquirir os serviços da RedaWeb. Esta senha deverá ser mantida e absoluto sigilo e em nenhuma circunstância o cliente deve compartilhá-la com terceiros. Caso isso aconteça o cliente responderá por todas as consequências. Se, por qualquer motivo, o cliente estiver impossibilitado de acessar a plataforma e/ou sua senha estiver em risco, deverá entrar em contato pelo email: contato@redaweb.com.br ou ligar para a RedaWeb pelo telefone 0800 878 3056.
  12. Pagamentos: A única forma de pagamento disponível é a pré-paga. A RedaWeb só irá começar a criar os textos assim que o pagamento for confirmado pelo Bcash. Nossa plataforma utiliza única e exclusivamente os serviços da empresa Bcash, parte integrante do Buscapé Company, para intermediação dos pagamentos de clientes. Todas as dúvidas sobre erros no pagamento, impossibilidade de emissão de boletos, incomunicabilidade para transação de cartões de crédito/débito, dentre outros assuntos relativos ao pagamento deverão ser dirigidos a equipe de suporte do Bcash. A RedaWeb não se responsabiliza por qualquer problema gerado após a emissão do pedido e a transação de pagamento. Fica acordado entre o cliente e a RedaWeb, que o cliente poderá pedir o estorno do pagamento caso não queira mais utilizar os serviços da RedaWeb após realizar o pagamento APENAS se atendidas as duas condições: 1. caso não tenha ultrapassado o prazo máximo de 14 dias corridos e 2. se os textos não entrarem em produção. Neste caso o valor será estornado pela própria plataforma do Bcash, na modalidade 'Envio de Dinheiro' para o email do cliente, descontadas as taxas do(s) serviço(s) de intermediação financeira. Após o prazo de 14 dias corridos após o pagamento ser efetuado e/ou se os status das pautas já tiverem sido mudados para 'em execução', 'aguardando revisão', 'em revisão', 'concluída' ou 'entregue' o cliente não poderá em hipótese alguma pedir o estorno do pagamento, abrir negociação no Bcash ou mesmo cancelar o pedido, caso isso ocorra, a RedaWeb tem o pleno direito de abrir novamente a cobrança original e caso o valor não seja quitado poderá negativar os dados do cliente nos serviços SPC/Serasa. Fica acordado entre o cliente e a RedaWeb, que o cliente não poderá em hipótese alguma pedir o estorno do pagamento, abrir negociação no Bcash ou mesmo cancelar o pedido devido a qualidade do material entregue pela RedaWeb ou expectativas não atingidas. Caso isso ocorra, a RedaWeb tem o pleno direito de abrir novamente a cobrança original pela plataforma do Bcash e caso o valor não seja quitado poderá negativar os dados do cliente nos serviços SPC/Serasa pela prestação do serviço devidamente efetivada.
  13. Comunicação: Para fins de registro, a única forma oficial de comunicação é via email. O único email de contato entre a RedaWeb e seus clientes é o contato@redaweb.com.br Quaisquer outras formas de comunicação são facilidades a mais para o cliente, porém não são consideradas oficiais para registro de interações.
  14. Prazo, Aceite e vigência: Este contrato é celebrado por prazo indeterminado, entrando em vigor na data de sua celebração eletrônica quando o cliente clicar em 'Cadastrar' na página da RedaWeb. A RedaWeb pode, a seu exclusivo critério, sem dar qualquer motivo ou razão, cancelar este contrato e não aceitar mais pedidos ou cadastro do Cliente por tempo indeterminado. Neste caso o Cliente será avisado com antecedência.
  15. Alterações: A RedaWeb poderá alterar tanto em forma, como em conteúdo, suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, produtos, valores e plataforma disponibilizados para o cliente, independente de qualquer aviso, não implicando qualquer infração ao presente contrato.
  16. Preços: O preço de todos os produtos poderão ser reajustados a qualquer momento pela RedaWeb sem necessidade de aviso prévio.
  17. Declaração de Aceite: Ao se cadastrar na plataforma, o cliente declara que leu, compreendeu e aceitou todas as disposições deste Contrato e Termos de Uso.
  18. Do Foro: As partes elegem o Foro da Comarca de Ponta Grossa-PR como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.