Blog Revendedor digital: conheça 7 negócios que oferecem comissão

Revendedor digital: conheça 7 negócios que oferecem comissão

Revendedor digital: conheça 7 negócios que oferecem comissão

Algumas empresas inovadoras contam com um modelo de negócio que permite a elas tanto lucrar quanto gerar renda/comissão para revendedores digitais.

Essa realidade só se tornou possível graças ao desenvolvimento da tecnologia, que permite que empresas e pessoas vivam no mesmo ambiente e persigam os mesmos objetivos. Nesse caso, a organização visa o lucro e as pessoas uma boa renda extra.

Pensando nisso, preparamos este conteúdo para mostrar a você sete negócios que oferecem boas comissões para um revendedor digital. Acompanhe!

1. Cabenocarro (transporte de mercadorias)

A Cabenocarro, que iniciou suas atividades em agosto de 2017, é uma empresa que tem como objetivo criar uma rede colaborativa que conecta proprietários de automóveis, conhecidos como “viajantes”, com pessoas que precisam transportar itens de um lugar para outro.
Desde que você forneça as informações corretas, qualquer usuário pode se registrar como proprietário de um carro e ganhar comissões generosas.

O valor médio do transporte de mercadorias é de R$ 30,00, sendo que 80% fica com o viajante e o restante com a Cabenocarro.
Hoje, vale ressaltar que a empresa possui mais de 1.000 usuários cadastrados que já realizaram mais de 100 entregas.

Ainda que não se trate da revenda de um produto em si, o que você estará fazendo é vendendo um espaço no seu carro para transportar o produto de quem está disposto a pagar pelo serviço de entrega.

2. Escola online Descola

Lançada em 2013, a escola online Descola é um ambiente de ensino que tem como principal objetivo oferecer uma experiência de aprendizagem fácil, prática e agradável para os alunos.

A empresa oferece a profissionais acadêmicos ou do mercado que são muito bons em suas áreas de atuação a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos com pessoas interessadas e com isso ganhar uma grana extra ou comissão. Os profissionais recebem uma porcentagem por cada venda de curso realizada na plataforma Descola.

O valor médio que se pode ganhar por cada curso é de R$ 150. Assim, quanto mais cursos os profissionais oferecerem, maior será o valor de sua comissão.

3. Enjoei

Quem conhece o mundo das marcas de moda e acompanha as novidades online provavelmente já conhece o site da Enjoei.
Este é um site que faz a curadoria de itens de moda que podem ser leiloados ou vendidos a preços razoáveis. Trata-se do famoso modelo de negócio chamado brechó.

Para cada venda, a empresa cobra uma comissão de 20% do valor total da transação e uma taxa de administração de R$ 2,15.
Por exemplo, digamos que você queira vender um produto por R$ 100,00. Neste caso, a Enjoei fica com 20,00 + 2,15 reais como compensação.

Vale ressaltar que atualmente a Enjoei possui mais de 500.000 usuários vendedores e mais de 550.000 compradores. Então, é uma ótima opção para quem quer ganhar uma renda extra.

4. MaxMilhas

Fundada em 2013, a MaxMilhas é uma plataforma que tem como missão vender passagens aéreas com descontos de até 80%. Mas como funciona esse modelo de negócios? Os usuários compram passagens aéreas usando milhas aéreas vendidas por pessoas que também estão cadastradas na plataforma, mas na condição de vendedores.

Nesse caso, o MaxMilhas funciona como uma ponte, conectando quem quer vender milhas a quem quer comprar passagens com desconto com as milhas disponíveis na plataforma. Quem quiser vender pela plataforma tem que ir ao site e dizer quantas milhas quer oferecer. A MaxMilhas estabelece uma taxa para cada transação, que varia entre 10% e 30%.

Um truque para acumular milhas é usar cartões que oferecem benefícios como acumular pontos, que podem ser trocados por milhas, as quais, por sua vez, podem ser vendidas e gerar uma bela comissão.

5. Venda ou locação de imóveis

Outro mercado que pode ser explorado por quem busca ganhar comissões lucrativas é o imobiliário. É possível ganhar dinheiro alugando e vendendo imóveis.

No entanto, vale ressaltar que o valor da comissão pode variar de acordo com o tipo de negócio que você deseja fazer. Por exemplo, ao ingressar (associar-se) em uma imobiliária, a taxa de comissão pode ser inferior a 6%, pois a maior parte fica com o agente imobiliário.

De qualquer forma, é algo a se considerar, pois muitas vezes as imobiliárias já possuem toda uma estrutura que garante aos corretores focar apenas no que é mais importante: vender ou alugar um imóvel.

Vale destacar que a venda ou locação de imóveis pode ser feita de forma online. Para isso, basta montar uma boa estratégia de marketing digital e investir em ações que fortaleçam a presença do seu negócio no ambiente digital. Por exemplo, criar perfis em redes sociais etc.

6. Revenda digital de cosméticos

Outro mercado que os possíveis revendedores digitais podem explorar é o de cosméticos. Como você pode ver, milhares de pessoas fazem vídeos de maquiagem hoje em dia, eventualmente influenciando outras a fazerem o mesmo.

Contanto que você tenha uma boa estratégia de marketing, você pode obter um bom valor a título de comissão. Por exemplo, a empresa de cosméticos Avon oferece uma comissão de 30% sobre cada produto vendido.

Assim, se o preço de um produto for R$ 100,00, você pode ganhar R$ 30,00. Portanto, quanto mais você vender, maior será sua comissão.

7. Cursos e e-books

Você sabia que também pode ganhar belas comissões vendendo cursos e outros produtos digitais criados por outras pessoas? Bem, as comissões variam,

afinal cada dono de curso pode ter uma política de comissão diferente. Você pode ganhar dinheiro vendendo cursos de duas maneiras. A primeira é entrar em contato diretamente com o proprietário do curso e fornecer seu serviço de divulgação. A segunda é através de um programa de adesão ou de afiliados. Existem diversos programas de afiliados no mercado, como Monetizze, Udemy, Hotmart, Amazon, etc. Pesquisar cada um para ver qual oferece boas comissões é o primeiro passo para que você ganhe muito dinheiro.

O marketing de conteúdo pode ajudar a aumentar a revenda de produtos

O marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing que pode ajudar você a alcançar seus objetivos no que diz respeito à revenda digital de produtos e/ou serviços.

Com essa solução, você pode apresentar melhor o produto, educando o cliente e potencial cliente, assim como convencê-lo de que comprá-lo é a decisão certa.

A RedaWeb é especialista em marketing de conteúdo. A agência conta com uma equipe super qualificada que pode desenvolver o conteúdo certo para sua estratégia de marketing digital. Entre em contato conosco para conhecer melhor nosso serviço e aumentar a vendas do seu negócio rapidamente. O que está esperando? Aproveite essa oportunidade agora mesmo!

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