Blog Ingresso RD Summit 2020 - Garanta já seu desconto - 15% OFF

Ingresso RD Summit 2020 - Garanta já seu desconto - 15% OFF

Ingresso RD Summit 2020 - Garanta já seu desconto - 15% OFF

Trabalha com marketing digital? Tem interesse pela área? Possui um negócio e gostaria de aumentar suas vendas? Quer manter sua marca atualizada e presente nas redes sociais? Então, sua presença no RD Summit 2020 é obrigatória! 

E o melhor, você pode ter acesso ao seu Ingresso RD Summit 2020 com 15% OFF! Imperdível, não? É só utilizar o cupom de desconto REDAWEB  no momento da compra. Abaixo, explicaremos melhor como conseguir o seu desconto RD Summit 2020.

Venha saber mais sobre o evento, as atrações e vantagens do RD Summit com a Redaweb.


Por que ir ao RD Summit 2020?

A primeira edição do evento, referência em marketing, foi realizada em 2013 e contou com cerca de 300 convidados. Desde então, ele ocorre anualmente, sendo que sua última edição, em 2018, contou com a participação de mais de 11 mil pessoas. 

Com o passar das edições, o evento foi ganhando notoriedade e contando com a presença de convidados cada vez mais ilustres. Hoje, o RD Summit é considerado o maior evento de marketing e vendas, não só do Brasil, mas de toda a América Latina. 

Só por isso, já é possível imaginar todo o aprendizado e a experiência adquiridos no evento, não é mesmo? Porém, se esse não é um motivo suficiente para você, podemos listar alguns outros:

Aprender com referências da área

Este é o momento para se inspirar em histórias motivadoras e pessoas incríveis. 

O evento contará com mais de 120 palestrantes, nacionais e internacionais, escolhidos a dedo para agregar, inspirar e ensinar. Entre os nomes do RD Summit 2020 estão:

  •  April Dunford - Estrategista de Mercado;
  • Liliane Ferrari - Jornalista e Consultora de Mídias Sociais;
  • Martha Gabriel - Renomada Consultora e Autora brasileira;
  • Aaron Ross - Autor do livro “Receita Previsível”;
  • Verônica Ahrens - Escritora e Consultora especializada em Gestão e Desenvolvimento Humano;
  • Bárbara Bono - Estrategista Criativa;
  • Marcos Piangers - Autor do livro “O Papai É Pop”;
  • Phillip Klien - OLX;
  • Thiago Gabri - LinkedIn;
  • Maryna Hradovish - SEMrush;
  • Fábio Avellar - Vivo.

Além de diversos escritores, consultores e outros profissionais renomados do marketing para você tirar suas dúvidas, aprender e se inspirar!

Atualizar-se

Mesmo quem conhece o mínimo da área sabe o quanto o marketing é mutante. A sociedade se transforma a todo momento, seja na forma de pensar, de comprar ou de se comportar. As mídias sociais também se renovam dia após dia, sempre com novas ferramentas e tecnologias para atrair novos públicos e fidelizar os antigos.

Como sua empresa se relaciona com isso? Será que o potencial do seu negócio está sendo explorado da melhor forma? Seu público realmente tem interesse no que você oferece? 

Estar em contato com tantos profissionais do ramo é, sem dúvida, a melhor forma de se manter atualizado. Se você ficou em dúvida em alguma dessas perguntas, o RD Summit 2020 é a sua melhor chance de saná-las!

Sair da caixinha

Estratégia, branding, precificação, posicionamento nas redes sociais, etc. Tudo isso é indispensável para o crescimento da marca. Mas também é o básico, que todo mundo sabe.

E se a grande sacada da sua campanha estiver na sua frente o tempo todo, e você não perceber, porque está preso a fórmulas prontas do marketing? No RD Summit 2020, você conversa, expõe seus pontos de vista, ouve, discute, aprende e vai para casa cheio de ideias na mala. 

Afinal, nada melhor para pensar fora da caixa do que se conectar com profissionais cheios de criatividade e experiências para contar!

Aprender, aprender e aprender

O RD Summit 2020 é uma verdadeira imersão no universo do marketing. Porém, não apenas para se atualizar do que acontece agora no mercado, mas também para ficar por dentro do que está por vir, do que esperar e de como se adaptar.

Ao todo, serão cerca de 200 horas conteúdo, conhecimento e vivências compartilhados simultaneamente.  Por isso, o evento foi dividido em trilhas de conteúdo. Assim, você consegue focar nos segmentos que mais lhe interessam e aproveitar a experiência de acordo com o seu perfil!

As trilhas de conteúdos que serão abordadas no RD Summit 2020 são:

  • Marketing para iniciantes - Os primeiros passos do marketing para você, que acha que o evento é só para profissionais experientes da área.
  • Marketing avançado - Com conceitos e ideias mais complexos e ousados, para quem já tem familiaridade com o assunto.
  • Marketing: outros conceitos - Aborda diferentes maneiras de fazer marketing.
  • Conteúdo e SEO - Para criar conteúdos relevantes e transformar leitores em clientes, assim como fazemos aqui na Redaweb!
  • Gestão & Estratégia - Indicado para quem busca otimizar equipes e empresas.
  • Desenvolvimento pessoal - Afinal, não tem como sua empresa ir longe se você não estiver na sua melhor versão.
  • Sucesso do cliente - Com o compartilhamento de desafios e histórias de sucesso no setor. 
  • Tech & Produto - Para ficar por dentro das novidades e tendências tecnológicas.
  • Vendas - Uma das trilhas mais importantes do evento. Afinal, quem não quer vender?
  • Agências - Quem sabe você não otimiza o modo como sua agência funciona e gera mais resultados?
  • Histórias que inspiram - Conheça pessoas incríveis e histórias de vida fascinantes.
  • Grandes Encontros - Conversas e discussões enriquecedoras entre referências do assunto.
  • RD Station - Para que o público possa entender melhor como funciona a plataforma.

É importante lembrar que várias palestras ocorrem ao mesmo tempo no RD Summit. Nas oito salas disponíveis, sujeitas a lotação, os participantes devem se organizar por ordem de chegada. 

Fazer aquele networking

Para a edição de 2020, a expectativa é que o RD Summit conte com mais de 12 mil pessoas diariamente. 60% delas estão à frente de negócios dos mais diversos setores em todo o Brasil. 

Novos parceiros? Clientes? Sócios? As possibilidades são infinitas.

Além dos profissionais incríveis presentes no evento, também haverá mais de 100 empresas expositoras na feira de negócios do evento. Entre elas estaremos nós da agência de conteúdo Redaweb, cheios de ideias para ajudar o seu projeto a crescer e se consolidar! 

Esperamos sua visita em nosso corner! Continue a leitura e veja como conseguir seu Ingresso RD Summit 2020 com um super desconto!

Enriquecer o currículo

O RD Summit 2020 é um evento de peso! 

A feira acumula elogios de palestrantes, patrocinadores e participantes a cada ano que passa. Considerado o Rock in Rio do Marketing Digital, o RD Summit ganhou notoriedade internacional ao ser notado pela Forbes, que fez referência ao evento como The Disneyland Effect. Ou seja, não é mais um evento. É um investimento na carreira. Após o RD Summit 2020, seu currículo e sua vida profissional não serão mais os mesmos.

A energia do evento

O RD Summit 2020 é a Disneylândia do marketing, e isso não é à toa. 

Se você pensa que o evento tem um clima mais corporativo, como se fosse um grande escritório, está muito enganado. Na verdade, o clima se parece mais com um festival, um parque de diversões!

Chopp na faixa durante todo o evento, pessoas se conhecendo, conversando, trocando contatos, abrindo horizontes... Tudo isso, em um espaço de 22 mil metros quadrados à beira-mar! 

Para muitos, o evento é transformador não só profissionalmente, mas também no âmbito pessoal. 

E para uma experiência ainda mais incrível, o RD Summit conta com um código de conduta bem sensato. No “documento”, constam regrinhas como a de não tolerância a assédio de qualquer tipo e também o respeito à organização do evento.

Tudo isso, para focar no que realmente importa: ter uma experiência plena, sem situações constrangedoras e com o máximo de aproveitamento!

Saiba como adquirir seu ingresso RD Summit 2020

O RD Summit 2020 será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro. A experiência será no CentroSul, que fica na Av. Governador Gustavo Richard, 850, no centro de Florianópolis - SC. 

Nos três dias, o evento abrirá as portas para credenciamento às 8h. As principais palestras serão às 9h e às 16h45 de cada dia, mas outras acontecerão por toda a convenção, simultaneamente.

Perto das 18h, começa o happy hour. Mas se ficar com fome durante o dia, não tem problema! A Feira Gastronômica funcionará o tempo todo durante o evento. A mesma regra se aplica à Feira de Negócios.

Já o ingresso RD Summit 2020 pode ser adquirido por diversos valores. Isso porque o preço varia de acordo com o lote, a quantidade de dias de participação e alguns benefícios inclusos nos pacotes.

No site oficial do evento, você pode acompanhar em tempo real os valores dos tickets. No próximo tópico, você confere como conseguir sua entrada no evento com um desconto incrível!

Desconto RD Summit 2020: eu quero!

Sim, você pode ter acesso a tudo isso com 15% OFF! Conseguir o desconto no seu ingresso RD Summit 2020 é fácil:

Após selecionar seus tickets no site do evento, basta clicar na opção “Aplicar código promocional” e inserir o código REDAWEB.

Pronto, seu cupom de desconto RD Summit 2020 já está validado! Simples, não?

Será que é para mim?

O público do evento é bastante amplo. Isso porque, afinal, que profissão não está envolvida em temas como vendas, gestão e tecnologia? 

É claro que, para quem trabalha diretamente com essas áreas, a experiência pode ser mais enriquecedora. No entanto, é praticamente impossível ir ao RD Summit 2020 achando que a experiência não valeu a pena. No evento, é possível se aprofundar nas tendências de mercado, novas tecnologias, estratégias de gestão de pessoas, dicas de redes sociais e muito mais.

Temas assim são proveitosos para empresas desde a agência de marketing conhecida nacionalmente até o salão de beleza do bairro. Ou seja, se você está com dúvidas se o RD Summit 2020 é para você, saiba que é bem provável que sim!

RD Summit 2020: um evento inclusivo!

Aproveitar ao máximo um evento profissional para alavancar a carreira é para todos, não apenas alguns. Por isso, a estrutura do RD Summit 2020 será acessível para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). 

Isso significa que gestantes, pessoas com mais de 60 anos e deficientes físicos não precisam se preocupar! As ações de acessibilidade do evento incluem:

  • Acessibilidade arquitetônica;
  • Banheiros químicos;
  • Fraldário e sala de amamentação;
  • Equipe devidamente identificada e pronta para ajudar;
  • Atendimento preferencial em todas as filas do evento (banheiros, credenciamento, food trucks, etc.);
  • Cadeiras de rodas disponíveis;
  • Interpretação em libras para todas as palestras;
  • Opções de alimentos para intolerantes ou alérgicos alimentares, vegetarianos e veganos;
  • Reserva de 10% dos lugares para PNEs, entre outras ações.

Vale lembrar que, para um melhor aproveitamento da experiência, os portadores de necessidades especiais devem informar suas condições à organização. A comunicação pode ser feita por meio do formulário de inscrição ou e-mail.

Não é de Floripa?

Pretende ir ao RD Summit 2020, mas está preocupado com transporte e estadia? Pode ficar tranquilo.

O evento conta com a parceria da Apino para ajudar a organizar melhor sua viagem. Você pode procurar passagens aéreas (com desconto!), hotéis e pousadas, caravanas e transfers para o evento.

Assim, você pode pesquisar os melhores preços e os serviços que mais combinam com a sua equipe. Afinal, quanto mais otimizada sua viagem, melhor você aproveita sua experiência no RD Summit 2020!

O problema é o patrão?

Quer ir ao RD Summit 2020, mas não sabe como convencer seu chefe? A equipe organizadora criou uma solução incrível! Um modelo de carta prontinho para que os interessados possam mostrar aos seus superiores por que devem ir ao evento. Um empurrãozinho e tanto!

Porém, a carta é personalizável! Isso quer dizer que você pode dizer que tem um código promocional de desconto RD Summit 2020 de 15% de desconto no ingresso. Assim, você ainda mostra que está realmente interessado no evento, ciente do valor e buscando formas para que o investimento compense para todos.

Vale lembrar que o evento emite a nota fiscal de compra do ingresso e também certificado online. Ambos são enviados para o endereço de e-mail informado no momento do cadastro no evento.

A oportunidade de ter novas experiências e crescer profissionalmente está bem na sua frente, facilitada e com desconto! Está esperando o que para aproveitar? Compre agora seu ingresso RD Summit 2020 com o cupom de desconto da RedaWeb - é só inserir o código REDAWEB no momento da compra! 

Para saber mais sobre o trabalho da RedaWeb, acesse o site ou entre em contato conosco pelo 0800 750 5564!

Esperamos você no RD Summit 2020!

Artigos relacionados.

Ver mais artigos
marketing-viral-entenda-essa-nova-estrategia marketing-de-precisao-estrategia-pode-melhorar-o-relacionamento-com-o-cliente a-importancia-do-publico-idoso-para-a-sua-empresa
Whatsapp
Ligue grátis 0800 750 5564
Ligue grátis 0800 750 5564